22/08/2025 10:00
A COP30, que acontece no mês de novembro em Belém, é o tema da nona temporada do PUC Play, o vídeocast da PUC Minas. O primeiro episódio, Acordos e desacordos ambientais, já foi lançado e teve como convidado o professor Victor Nascimento, pesquisador e especialista em politicais ambientais internacionais.
O PUC Play é o videocast quinzenal da Secretaria de Comunicação da PUC Minas e vai ao ar, também em áudio, às quintas-feiras nas principais plataformas. Ele é produzido em parceria com a produtora E-motion Audiovisual, responsável pela gravação, sonorização e edição. Os episódios são apresentados pela jornalista Michelle Stammet, com roteiro e produção do jornalista Raphael Calixto.
Assista e ouça
Esta temporada está disponível nas principais plataformas de áudio e vídeo, como o Youtube, o Spotify e o Deezer. Os episódios são lançados, quinzenalmente, às quintas-feiras.
Participe
Para colaborar com sugestões de pauta, dúvidas e feedbacks, fale conosco por meio do e-mail para imprensa@pucminas.br. Acompanhe outras notícias sobre a Universidade no nosso Canal no WhatsApp.
Com oito temporadas e mais de 40 episódios, o PUC Play é produzido, desde 2021, pela Assessoria de Imprensa vinculada à Secretaria de Comunicação da PUC Minas. No formato videocast, conta com a produção da E-motion Audiovisual e com a Agência de Publicidade da Universidade. A reprodução de trechos ou da íntegra deste conteúdo é autorizada desde que sejam mantidos os créditos vinculados aos direitos autorais. Os direitos de imagem são reservados aos respectivos entrevistados.