Termos e condições para utilização do Office 365 Educacional.

 

Para utilização do Office 365 online, é importante observar as condições de uso a seguir:

Licenciamento

A utilização dos aplicativos do Office 365 é totalmente gratuita e deve ser restrita ao desenvolvimento das atividades acadêmicas.
A PUC Minas não se responsabiliza pelo armazenamento dos arquivos gravados no ambiente.
Seu acesso e uso dos benefícios dos serviços providos pelo Office 365 estão sujeitos a Política de Uso Aceitável da Microsoft, disponível em https://www.microsoft.com/online/legal/v2/?langid=pt-br&docid=12, e ao Termo de Uso do Portal, disponível em https://www.microsoft.com/online/legal/v2/?langid=pt-br&docid=30.
 

Responsabilidade

A PUC Minas e a Microsoft não são responsáveis pelo conteúdo de qualquer publicação, listagem, mensagens e criação, alteração ou exclusão de arquivos realizados pelos alunos.

A Microsoft se reserva o direito de sempre revelar qualquer informação que considere necessária para cumprir qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação governamental aplicável, ou de editar, recusar-se a postar ou remover qualquer informação ou material, no todo ou em parte, a seu critério.

É proibido

Usar os serviços disponíveis pelo Office 365 de forma contrária ao estabelecido em leis vigentes, incluindo:

Qualquer atividade ilegal, como pornografia infantil, jogos de azar, pirataria, violação dos direitos autorais, marcar comerciais ou outras leis de propriedade intelectual.

Acessar ou autorizar terceiros a usar o serviço do Office 365 de um país sujeito a embargo.

Ameaçar, assediar, difamar, enganar, humilhar, hostilizar ou intimidar um indivíduo por qualquer razão.

Invadir a privacidade de um indivíduo ao tentar obter, coletar, armazenar ou publicar informações particulares ou de identificação pessoal, como senhas, informações de contas, números de cartões de créditos e endereços sem o seu conhecimento e consentimento.

Usar os serviços disponíveis pelo Office 365 de maneira que possa danificá-los ou prejudicar o uso de outras pessoas, incluindo:

Realizar tentativas de obter acesso não autorizado.

Usar qualquer processo ou serviço automatizado para acessar os serviços, com a intenção de burla, de prejudicar ou coletar informações de outros indivíduos.

Executar qualquer tipo de fraude associada os conteúdos publicados ou carregados nos serviços em questão.

Usar os serviços para transmitir, distribuir ou entregar quaisquer mensagens em massa não solicitadas (spam).

Qualquer mudança nos aplicativos e casos de exceção ao ambiente Office 365 são de inteira responsabilidade da Microsoft.

Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.