Cultura de inovação é tema de fórum de discussão

Estão abertas as inscrições, até esta sexta-feira, 15 de setembro, para participação no Fórum de Discussão Cultura de Inovação, Abordagem do Design Thinking para Serviços Diferenciados em Unidades de Informação, a ser promovido no Campus Coração Eucarístico pelo EBSCO Information Services. O evento será realizado no dia 20 de setembro, das 13h30 às 17h45, no auditório 2 do prédio 5, Campus Coração Eucarístico. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no link.

A convidada será Luciana de Paula Arjona, gerente da biblioteca Telles do Insper (SP) e coordenadora da Comissão de Acessibilidade da escola. Possui MBA Executivo pelo Insper, graduada em Biblioteconomia e Documentação pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Gerencia processos de negociação de bases de dados, sistemas de informação, atividades técnicas e atendimento, planejamentos orçamentário e estratégico da área, além de gestão de pessoas.

Design Thinking é o conjunto de métodos e processos para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções