A autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu é um processo fundamental para o aprimoramento institucional e acadêmico. Segundo o Grupo de Trabalho da CAPES sobre Autoavaliação, trata-se de um processo avaliativo concebido e autogerido pela comunidade acadêmica, permitindo reflexões sobre o contexto e as políticas adotadas, bem como a sistematização de dados para embasar a tomada de decisão (CAPES, 2019).
Esse processo no Programa de Pós-Graduação em Educação é conduzido de forma contínua e sistemática, garantindo a consistência e coerência do processo avaliativo. O planejamento da autoavaliação está alinhado às diretrizes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, assegurando que os resultados obtidos sejam utilizados na formulação de políticas acadêmicas e institucionais. A CIAP realiza reuniões periódicas para análise dos dados coletados, promovendo ajustes e inovações no programa.
Relatório de autoavaliação 2024
Avaliação do regime remoto - 1º semestre de 2021/doutorandos
Avaliação do regime remoto - 1º semestre de 2021/mestrandos