Pós-graduação


Confira nossas condições e categorias de desconto para a Pós-graduação:

1) Alunos e ex-alunos: terão desconto de 5% entre a segunda e a vigésima parcela do curso. Neste caso, não é necessário formalizar o desconto, pois o mesmo será processado de maneira automática. Para fazer jus ao desconto, é necessário quitar inteiramente o boleto até o quinto dia útil do mês do vencimento.

2) Professores e funcionários: terão desconto de 50% entre a segunda e vigésima parcela do curso. Para adquirir o desconto, o formulário específico deverá ser preenchimento e enviado, após o pagamento da primeira parcela do curso, para o e-mail atendbolsa@pucminas.br. Clique aqui para fazer download do formulário.

3) Funcionários de polos parceiros: terão desconto de 10% entre a segunda e vigésima parcela do curso. Neste caso, será necessário enviar documentos comprobatórios do vínculo profissional com o polo/parceiro, após o pagamento da primeira parcela do curso, para o e-mail atendbolsa@pucminas.br .

4) Servidores do TRT/BA e SSP/BA: terão desconto de 10% entre a segunda e vigésima parcela do curso. Neste caso, será necessário enviar documentos comprobatórios do vínculo profissional com o polo/parceiro, após o pagamento da primeira parcela do curso, para o e-mail atendbolsa@pucminas.br .

Atenção: No caso de servidores do TRT/BA, o desconto será concedido apenas para alunos do curso de Direito Processual. Já no caso de servidores da SSP/BA, o desconto incidirá apenas para o curso de Gestão Estratégica de Processos de Negócios.

5) Programa "Parceiros na Educação": o interessado deverá verificar no site portal.pucminas.br/parcerias o seu enquadramento nas regras e condições do programa. Em caso positivo, deverá enviar os documentos necessários, após o pagamento da primeira parcela do curso, para o e-mail atendbolsa@pucminas.br para análise e processamento.


Observações para todas as possibilidades de desconto:

• A política de benefícios da PUC Minas é válida para mensalidades pagas até o quinto dia útil e a incidência dos benefícios poderá ocorrer até a segunda parcela, sendo retroativo às parcelas pagas em dia.

• Qualquer desconto concedido não será acumulativo com outros benefícios.

• Qualquer desconto só será concedido para alunos que não tenham nenhuma pendência financeira com a Universidade.