Pós-graduação


Confira nossas condições e categorias de desconto para a Pós-graduação:

1) Ex-alunos: terão desconto de 5% entre a segunda e a vigésima parcela do curso. Neste caso, não é necessário formalizar o desconto, pois o mesmo será processado de maneira automática. Para fazer jus ao desconto, é necessário quitar inteiramente o boleto até o quinto dia útil do mês do vencimento.

2) Alunos que se matricularem em dois cursos simultâneos: terão desconto de 5% entre a segunda e a vigésima parcela do curso. Neste caso, não é necessário formalizar o desconto, pois o mesmo será processado de maneira automática. Para fazer jus ao desconto, é necessário quitar inteiramente o boleto até o quinto dia útil do mês do vencimento.

3) Professores da PUC Minas : terão desconto de 50% entre a segunda e vigésima parcela do curso, através de acordo com a ADPUC. O formulário para concessão do desconto está disponível no Portal RH.

4) Funcionários da SMC: terão desconto de 50% entre a segunda e vigésima parcela do curso. Para adquirir o desconto, o formulário específico deverá ser preenchimento e enviado, após o pagamento da primeira parcela do curso, para o e-mail atendbolsa@pucminas.brClique aqui para fazer download do formulário.

5) Pagamento à vista: 7% de desconto.

6)Servidores SSP/BA: terão desconto de 10% entre a segunda e vigésima parcela apenas do curso de Gestão Estratégica de Processos de Negócios. Neste caso, será necessário enviar documentos comprobatórios do vínculo profissional, após o pagamento da primeira parcela do curso, para o e-mail atendbolsa@pucminas.br .

7) Programa "Parceiros na Educação" *: o interessado deverá verificar no site portal.pucminas.br/parcerias o seu enquadramento nas regras e condições do programa. Em caso positivo, deverá enviar os documentos necessários, após o pagamento da primeira parcela do curso, para o e-mail atendbolsa@pucminas.br para análise e processamento.


*A PUC Minas criou o Programa Parceiros na Educação, com o objetivo de oferecer aos colaboradores e gestores de Empresas, Órgãos de Classe e Administração Pública, o ingresso em condição especial de desconto corporativo.

 

A partir da assinatura do contrato entre a PUC Minas e o Parceiro Conveniado (pessoa jurídica), será disponibilizado aos colaboradores (empregados, associados, sócios e servidores ativos e inativos), e aos seus dependentes (cônjuges e filhos), bolsa de 15% de desconto sobre as parcelas dos cursos de pós-graduação lato sensu da PUC Minas Virtual.

A concessão do desconto será condicionada à prévia celebração do convênio e à comprovação de beneficiário do desconto por parte do aluno.

A manutenção do desconto para todos os semestres do curso dependerá da regularidade de matrícula do aluno beneficiário e do pagamento em dia das parcelas em cada semestre letivo.

Importante:

- Descontos válidos para matrículas a partir do 1º/2018;

- Os descontos não são cumulativos com outros benefícios;

- A inadimplência em qualquer parcela implica em cancelamento dos benefícios.

Documentação necessária

- Quando o beneficiário não for dependente: o colaborador tem que apresentar o contra cheque ou a carteira de trabalho assinada;

- Quando o beneficiário for dependente: o colaborador tem que apresentar a certidão de casamento ou declaração de união estável (cônjuge) ou certidão de nascimento (filhos), juntamente com o comprovante do vínculo do titular com a empresa.

 

Observações para todas as possibilidades de desconto:

- A política de benefícios da PUC Minas é válida para mensalidades pagas até o quinto dia útil e a incidência dos benefícios poderá ocorrer até a segunda parcela, sendo retroativo às parcelas pagas em dia.

- Qualquer desconto concedido não será acumulativo com outros benefícios.

- Qualquer desconto só será concedido para alunos que não tenham nenhuma pendência financeira com a Universidade.

- O primeiro boleto é referente a taxa de matrícula e não há incidência de desconto sobre as taxas cobradas pela Universidade.