22/03/2021 00:00

Aula Inaugural Ciências Sociais PUC MINAS | Democracia brasileira em tempos disruptivos: tensões e encruzilhadas | 26 de março

​O Curso de Graduação e o Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais da PUC MINAS convidam professores e alunos
dos cursos do Instituto de Ciências Sociais para a Aula Inaugural do departamento com a palestra:

"Democracia brasileira em tempos disruptivos: tensões e encruzilhadas".

Palestrante: Professora Magna Inácio - Doutora em Ciência Política, professora do Departamento e do Programa de Pós-Graduação de Ciência Política da UFMG (DCP-UFMG), Pós-doutora pela University of Oxford e Edward Laroque Tinker, Professora visitante na Stanford University e Ex-diretora do Centro de Estudos Legislativos (2009-2011) da Universidade Federal de Minas Gerais.

Data: 26 de março de 2021| Horário: 17h

A transmissão será realizada pelo Canal oficial do Departamento de Ciências Sociais da PUC Minas no YouTube:

Siga nossas redes sociais no Instagram: @puccsociais e @ppgcs.pucminas.divulg

Aula Inaugural C.Sociais.jpg