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Articulando a etnografia e a grounded theory na pesquisa do consumidor - Marcelo de Rezende Pinto

"Mocinho" ou "bandido"?: o marketing e suas relações com a sociedade do "fio da navalha" - Ramon Silva Leite

Consumer Culture Theory (CCT) no contexto das experiências de consumo de serviços em busca de uma agenda de pesquisa - Marcelo Rezende Pinto, Rodrigo Cassimiro de Freitas, Sara Pimenta Resende e Adriano de Mendonça Joaquim

Em busca de uma articulação entre técnicas projetivas, análise do discurso e os estudos do consumo - Marcelo de Rezende Pinto e Rodrigo Cassimiro de Freitas

Transformative consumer research: reflexões, diretrizes e uma análise do campo no Brasil - Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga, Bruno Medeiros Ássimos e Gustavo Tomaz Almeida



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Mulheres executivas brasileiras: o teto de vidro em questão - Carolina Maria Mota Santos, Betania Tanure, Antonio Moreira de Carvalho Neto

Top Human Resources Managers Views on Trade Union Action in Brazilian Corporations - Antonio Carvalho Neto, Wilson Aparecido Costa de Amorim, André Luiz Fischer