FAÇA A SUA MATRÍCULA ATÉ 6 DE AGOSTO E GANHE O MÓDULO IA APLICADA
Saiba mais sobre o Módulo AQUI.
Após a inscrição, o candidato receberá e-mail com link do Painel do candidato para cumprir alguns procedimentos:
Atualização dos dados cadastrais;
Upload da documentação necessária. Confira AQUI a lista dos documentos necessários (Modalidades online ao vivo, presencial e Híbrido). Confira AQUI a lista dos documentos necessários formato EAD com videoaulas;
Para os cursos nas modalidades online ao vivo, presencial e híbrido, escolha da condição de pagamento (o 1º boleto bancário será enviado a partir de agosto e terá vencimento em 01/09). Para os cursos no formato EAD com videoaulas, a escolha e o pagamento da primeira parcela foram realizados na etapa de inscrição.
PAINEL DO CANDIDATO
Caso não receba o e-mail da matrícula, o candidato poderá acessar o ambiente Painel do candidato e seguir com os passos para a realização do processo por lá. Além disso, ele conseguirá acompanhar as informações da matrícula e consultar o status do curso.
IMPORTANTE
Somente após a realização da inscrição que o candidato estará apto a seguir para a etapa da matrícula.
A realização do upload dos documentos exigidos na fase da matrícula é obrigatória para seguir com o processo de matrícula.
Etapas de inscrição e matrícula finalizadas? Agora o candidato deverá aguardar as informações e orientações que serão enviadas por e-mail e também disponibilizadas no Painel do Candidato.
ATENÇÃO • REQUISITO PREVISTO EM LEI
Apenas os candidatos que tenham colado grau na graduação poderão se inscrever para um curso de pós-graduação da PUC Minas. Este é um requisito previsto na Lei nº 9.394 e também no Contrato de Prestação de Serviços (clique AQUI para ter acesso). A conferência desse requisito será feita pela PUC Minas e, caso seja identificada alguma irregularidade, a matrícula será cancelada a qualquer momento (conforme cláusula 4.5.1 do contrato). Neste caso, o candidato não terá direito ao recebimento de reembolso dos valores já pagos.
Obs.: O envio do diploma é obrigatório. Entretanto, caso não o tenha, você deverá enviar o Termo de Compromisso disponível para consulta clicando aqui. Mas o diploma deverá enviado até o final do curso para a liberação do certificado.
ATENÇÃO CURSOS FORMATO EAD:
O processo de inscrição e matrícula fica condicionado ao pagamento da primeira mensalidade, realizada na etapa de inscrição.
Todas as etapas do processo de inscrição de qualquer modalidade serão informadas por e-mail. Caso não receba as mensagens da PUC Minas, confira sempre a sua caixa de spam.