Post Verde e Branco de Aviso sobre Coronavírus para Instagram.png

A PUC Minas recebe você de braços bem abertos!

Como funcionam as aulas online e ao vivo?

CARTA AOS CALOUROS.pdf

CARTA AOS VETERANOS.pdf

AVISOSIMPORTANTES.PNG

AULAS: As aulas presenciais estão suspensas. As atividades de ensino irão ocorrer remotamente e os docentes deverão disponibilizar material didático na plataforma Canvas e outros meios de comunicação.

Cada professor informará a seus alunos qual a plataforma escolhida por ele.

ORIENTAÇÕES: Deverão ocorrer preferencialmente de modo remoto, sugundo a necessidade e a disponibilidade de orientadores e orientandos, a partir do uso de plataformas diversas (Skype, WhatsApp, telefone, email, etc.)

DEFESAS: Deverá ocorrer por meio de videoconferência, com o auxilios das plataformas disponíveis a serem definidas pelo colegiado do PPGEM.

SECRETARIA: A secretaria do PPGEM terá atendimento ao público por e-mail,pelo Instagram @ppgemppucminas e presencial quando necessário.

LABORATÓRIOS: Os laboratórios de pesquisa deverão ter as suas atividades restritas ao mínimo necessário para o seu funcionamento e manutenção.

Capturarrecesso.PNG