Logon
  • Guia Prático do Aluno
    • Barreiro
    • Betim
    • Contagem
    • Coração EucarísticoSelecionado atualmente
    • Poços de Caldas
    • Praça da Liberdade
    • São Gabriel
    • Pós-graduação IEC
  • Guia Prático do Aluno
    • Barreiro
    • Betim
    • Contagem
    • Coração EucarísticoSelecionado atualmente
    • Poços de Caldas
    • Praça da Liberdade
    • São Gabriel
    • Pós-graduação IEC
Conteúdo da Página

GUIA PRÁTICO

Unidade Coração Eucarístico

1.Quem é quem?

  • Grão-chanceler e Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte: Dom Walmor Oliveira de Azevedo
  • Reitor da PUC Minas: Professor Doutor Padre Luís Henrique Eloy e Silva
  • Pró-reitor de Graduação: Professor Eugenio Batista Leite
  • Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação: Professor Sérgio de Morais Hanriot
  • Pró-reitora de Extensão: Professora Carolina Costa Resende
  • Assessor para Assuntos Estudantis: Professor Jorge Sündermann

2.Como chegar

3.Guia de Localização

Setores

  • SetorDescricaoLocalizaçãoHorário de funcionamentoContato
    Apoio Comunitário - Coração EucarísticoConcessão de PROUNI, FIES e Crédito rotativo.Prédio 8 - 1º andar -sala 103De 2ª a 6ª, de 8h às 17h3319-4445/4384
    Apoio Comunitário - Coração Eucarístico
    ▼
    Concessão de PROUNI, FIES e Crédito rotativo.
    Prédio 8 - 1º andar -sala 103
    De 2ª a 6ª, de 8h às 17h
    3319-4445/4384
  • Assessoria de Assuntos EstudantisInterlocução entre as entidades de representação estudantil e Universidade.Prédio 2 - 3º andar -sala 309De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h3319-4022
    Assessoria de Assuntos Estudantis
    ▼
    Interlocução entre as entidades de representação estudantil e Universidade.
    Prédio 2 - 3º andar -sala 309
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h
    3319-4022
  • BibliotecaSala de estudo, empréstimos de livros entre bibliotecas, e-books.Prédio 26De 2ª a 6ª, de 8h às 22h3319-4242 / 4351
    Biblioteca
    ▼
    Sala de estudo, empréstimos de livros entre bibliotecas, e-books.
    Prédio 26
    De 2ª a 6ª, de 8h às 22h
    3319-4242 / 4351
  • Cantina Art SaborComplexo Esportivo - Prédio 65
    Cantina Art Sabor
    ▼

    Complexo Esportivo - Prédio 65


  • Cantina Divin Gout (ao lado do DCE)Prédio 21
    Cantina Divin Gout (ao lado do DCE)
    ▼

    Prédio 21


  • Cantina Schuffener (Direito/Comunicação/Psicologia)Prédio 16
    Cantina Schuffener (Direito/Comunicação/Psicologia)
    ▼

    Prédio 16


  • Cantina SinhazinhaPrédio 31
    Cantina Sinhazinha
    ▼

    Prédio 31


  • Cantina Trailer Universitário (ICBS)Prédio 25
    Cantina Trailer Universitário (ICBS)
    ▼

    Prédio 25


  • Cantina Unity / Sodexo (ICEG)Prédio 29
    Cantina Unity / Sodexo (ICEG)
    ▼

    Prédio 29


  • Central de InformaçõesJardim CentralDe 2ª a 6ª, de 7h às 20h, e sábado 8h às 12h3319-4444
    Central de Informações
    ▼

    Jardim Central
    De 2ª a 6ª, de 7h às 20h, e sábado 8h às 12h
    3319-4444
  • Clínica de FisioterapiaAtendimento fisioterapeutico - encaminhamento médico.Prédio 46De 2ª a 6ª, das 07h às 18h3319-4423/4424
    Clínica de Fisioterapia
    ▼
    Atendimento fisioterapeutico - encaminhamento médico.
    Prédio 46
    De 2ª a 6ª, das 07h às 18h
    3319-4423/4424
  • Clínica de FonoaudiologiaAtendimento fonoadiológico - encaminhamento médico.Prédio 43De 2ª a 6ª, das 07h às 12h / 13h às 19h3319-4662/4670
    Clínica de Fonoaudiologia
    ▼
    Atendimento fonoadiológico - encaminhamento médico.
    Prédio 43
    De 2ª a 6ª, das 07h às 12h / 13h às 19h
    3319-4662/4670
  • Clínica de OdontologiaAtendimento odontológico.Prédio 86De 2ª a 6ª, de 7h às 17h3319-4335/ 4164
    Clínica de Odontologia
    ▼
    Atendimento odontológico.
    Prédio 86
    De 2ª a 6ª, de 7h às 17h
    3319-4335/ 4164
  • Clínica de PsicologiaAtendimento psicológico.Prédio 44De 2ª a 6ª, de 7h às 20h e sábado de 7h às 13h3319-4322
    Clínica de Psicologia
    ▼
    Atendimento psicológico.
    Prédio 44
    De 2ª a 6ª, de 7h às 20h e sábado de 7h às 13h
    3319-4322
  • Complexo EsportivoEspaço para práticas esportivas e de lazer.Prédio 65De 2ª a 6ª, de 7h às 21h e sábado de 7h às 16h3319-4326
    Complexo Esportivo
    ▼
    Espaço para práticas esportivas e de lazer.
    Prédio 65
    De 2ª a 6ª, de 7h às 21h e sábado de 7h às 16h
    3319-4326
  • CRA – Centro de Registros AcadêmicosDocumentação acadêmica.Prédio 03 - TérreoDe 2ª a 6ª, de 8h às 21h3319-4290
    CRA – Centro de Registros Acadêmicos
    ▼
    Documentação acadêmica.
    Prédio 03 - Térreo
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    3319-4290
  • DCE – Diretório Central dos EstudantesRepresentação estudantil.Prédio 21De 2ª a 6ª, das 07h às 22h. Sábados, das 08h às 12h3319-4265
    DCE – Diretório Central dos Estudantes
    ▼
    Representação estudantil.
    Prédio 21
    De 2ª a 6ª, das 07h às 22h. Sábados, das 08h às 12h
    3319-4265
  • Divisão FinanceiraNegociação, emissão de boletos.Prédio 48De 2ª a 6ª, de 8h às 20h503319-4142 / 4215
    Divisão Financeira
    ▼
    Negociação, emissão de boletos.
    Prédio 48
    De 2ª a 6ª, de 8h às 20h50
    3319-4142 / 4215
  • Escola de TeatroCurso profissionalizante e curso de curta duração.Prédio 20De 2ª a 6ª, de 8h às 19h303319-4015
    Escola de Teatro
    ▼
    Curso profissionalizante e curso de curta duração.
    Prédio 20
    De 2ª a 6ª, de 8h às 19h30
    3319-4015
  • Museu de Ciências NaturaisPrédio 40De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h3319-4983
    Museu de Ciências Naturais
    ▼

    Prédio 40
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h
    3319-4983
  • Núcleo de Apoio a Inclusão - NAISuporte didático pedagógico à pessoa portadora de deficiência.Prédio 43 - 1º andar - sala 107De 2ª a 6ª, de 8h às 22h3319-4406
    Núcleo de Apoio a Inclusão - NAI
    ▼
    Suporte didático pedagógico à pessoa portadora de deficiência.
    Prédio 43 - 1º andar - sala 107
    De 2ª a 6ª, de 8h às 22h
    3319-4406
  • OuvidoriaSugestões, reclamações e elogios.De 2ª a 6ª, das 08h às 12h / 13h às 19h.3319-4429
    Ouvidoria
    ▼
    Sugestões, reclamações e elogios.

    De 2ª a 6ª, das 08h às 12h / 13h às 19h.
    3319-4429
  • Pastoral UniversitáriaAtendimentos Sacramentais: confissões, escuta, exéquias, missas e crisma.Centro de Espiritualidade Jesus Pão da VidaDe 2ª a 6ª, das 08h às 12h / 13h às 17h.3319-4094
    Pastoral Universitária
    ▼
    Atendimentos Sacramentais: confissões, escuta, exéquias, missas e crisma.
    Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida
    De 2ª a 6ª, das 08h às 12h / 13h às 17h.
    3319-4094
  • Posto MédicoPrimeiro atendimento médico de urgência e emergência; atendimento de enfermagem: orientação.Prédio 08De 2ª a 6ª, das 07h às 22h30. Sábados, de 07h45 às 17h.3319-4233/4209
    Posto Médico
    ▼
    Primeiro atendimento médico de urgência e emergência; atendimento de enfermagem: orientação.
    Prédio 08
    De 2ª a 6ª, das 07h às 22h30. Sábados, de 07h45 às 17h.
    3319-4233/4209
  • Pró-reitoria de ExtensãoProjetos e cursos de extensão universitária.Prédio 30 - Sala 312De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h3319-4220
    Pró-reitoria de Extensão
    ▼
    Projetos e cursos de extensão universitária.
    Prédio 30 - Sala 312
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h
    3319-4220
  • PUC CarreirasAnálise de contrato de estágio e validação.Prédio 17De 2ª a 6ª, de 8h às 21h3319-4227
    PUC Carreiras
    ▼
    Análise de contrato de estágio e validação.
    Prédio 17
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    3319-4227
  • SAJ – Serviço de Assistência JudiciáriaAsssitência Judiciária gratuíta.Rua Dom José Pereira, 339 – Coração EucarísticoDe 2ª a 6ª, de 8h às 22h3319-9936
    SAJ – Serviço de Assistência Judiciária
    ▼
    Asssitência Judiciária gratuíta.
    Rua Dom José Pereira, 339 – Coração Eucarístico
    De 2ª a 6ª, de 8h às 22h
    3319-9936
  • Secretaria Acadêmica (Faculdade de Comunicação e Artes)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 13 - 3ª andar – sala 303De 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 9h às 13h3319-4246
    Secretaria Acadêmica (Faculdade de Comunicação e Artes)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 13 - 3ª andar – sala 303
    De 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 9h às 13h
    3319-4246
  • Secretaria Acadêmica (Faculdade de Psicologia)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 12 - 2ª andar – sala 205De 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 7h30 às 13h3319-4235/4470
    Secretaria Acadêmica (Faculdade de Psicologia)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 12 - 2ª andar – sala 205
    De 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 7h30 às 13h
    3319-4235/4470
  • Secretaria Acadêmica (Faculdade Mineira de Direito)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 5 - 1ª andar – sala 115De 2ª a 6ª, de 8h às 11h /13h30 às 17h / 18h30 às 22h, e sábado de 8h às 11h3319-4138/4965
    Secretaria Acadêmica (Faculdade Mineira de Direito)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 5 - 1ª andar – sala 115
    De 2ª a 6ª, de 8h às 11h /13h30 às 17h / 18h30 às 22h, e sábado de 8h às 11h
    3319-4138/4965
  • Secretaria Acadêmica (ICBS)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 25 - 2ª andar – sala 203De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 13h às 18h / 19h às 20h, e sábado de 7h30 às 12h303319-4165
    Secretaria Acadêmica (ICBS)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 25 - 2ª andar – sala 203
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 13h às 18h / 19h às 20h, e sábado de 7h30 às 12h30
    3319-4165
  • Secretaria Acadêmica (ICEG)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 14 - 1ª andar – sala 103De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 14h às 17h / 18h30 às 22h, e sábado de 9h às 13h3319-4253
    Secretaria Acadêmica (ICEG)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 14 - 1ª andar – sala 103
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 14h às 17h / 18h30 às 22h, e sábado de 9h às 13h
    3319-4253
  • Secretaria Acadêmica (ICEI)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 34 - 2ª andarDe 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 7h30 às 12h3319-4007/4009
    Secretaria Acadêmica (ICEI)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 34 - 2ª andar
    De 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 7h30 às 12h
    3319-4007/4009
  • Secretaria Acadêmica (ICH)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 6 - 1ª andar – sala 131De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 13h às 18h / 19h às 20h, e sábado de 7h30 às 12h303319-4128
    Secretaria Acadêmica (ICH)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 6 - 1ª andar – sala 131
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 13h às 18h / 19h às 20h, e sábado de 7h30 às 12h30
    3319-4128
  • Secretaria Acadêmica (ICS)Matricula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 47 - 1ª andar – sala 105De 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 7h30 às 12h303319-4257
    Secretaria Acadêmica (ICS)
    ▼
    Matricula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 47 - 1ª andar – sala 105
    De 2ª a 6ª, de 7h às 22h, e sábado de 7h30 às 12h30
    3319-4257
  • Secretaria Acadêmica (IFTDJ)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 4 - 2ª andar – sala 204De 2ª a 6ª, de 7h às 12h30 / 13h30 às 22h303319-4540
    Secretaria Acadêmica (IFTDJ)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 4 - 2ª andar – sala 204
    De 2ª a 6ª, de 7h às 12h30 / 13h30 às 22h30
    3319-4540
  • Secretaria Acadêmica (IPUC)Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo. Prédio 3 - 1ª andar – sala 102De 2ª a 6ª, de 7h às 22h3319-4118/4959
    Secretaria Acadêmica (IPUC)
    ▼
    Matrícula, entrega de documentação acadêmica, atestado médico, regime especial de estudo.
    Prédio 3 - 1ª andar – sala 102
    De 2ª a 6ª, de 7h às 22h
    3319-4118/4959
  • Setor de FormaturasApoio aos alunos formandos.Prédio 6 - Subsolo - sala 105De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h3319-4551 /4676
    Setor de Formaturas
    ▼
    Apoio aos alunos formandos.
    Prédio 6 - Subsolo - sala 105
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/14h às 18h
    3319-4551 /4676
​Serviços
  • AssuntoSetorLocalizaçãoHorário de funcionamentoContato
    Achados e perdidosPROINFRAPrédio 35De 2ª a 6ª, de 8h às 17h3319-4408
    Achados e perdidos
    ▼
    PROINFRA
    Prédio 35
    De 2ª a 6ª, de 8h às 17h
    3319-4408
  • Aplicativo PUC MobilePROGRADSecretaria Acadêmica dos Institutos e Faculdades
    Aplicativo PUC Mobile
    ▼
    PROGRAD
    Secretaria Acadêmica dos Institutos e Faculdades


  • Apoio à pessoas portadoras de deficiênciaNúcleo de Apoio a Inclusão - NAIPrédio 43 - 1º andar - sala 107De 2ª a 6ª, de 8h às 17h3319-4406
    Apoio à pessoas portadoras de deficiência
    ▼
    Núcleo de Apoio a Inclusão - NAI
    Prédio 43 - 1º andar - sala 107
    De 2ª a 6ª, de 8h às 17h
    3319-4406
  • Atendimento Jurídico Gratuito - SAJFaculdade Mineira de DireitoRua Dom José Pereira, 339 – Coração EucarísticoDe 2ª a 6ª, de 8h às 22h3319-9935
    Atendimento Jurídico Gratuito - SAJ
    ▼
    Faculdade Mineira de Direito
    Rua Dom José Pereira, 339 – Coração Eucarístico
    De 2ª a 6ª, de 8h às 22h
    3319-9935
  • Atendimento PsicológicoClínica de PsicologiaPrédio 44De 2ª a 6ª, de 7h às 20h e sábado de 7h às 13h3319-4322
    Atendimento Psicológico
    ▼
    Clínica de Psicologia
    Prédio 44
    De 2ª a 6ª, de 7h às 20h e sábado de 7h às 13h
    3319-4322
  • Atendimentos Sacramentais: confissões, escuta, exéquias, missas e crisma.Pastoral UniversitáriaCentro de Espiritualidade Jesus Pão da VidaDe 2ª a 6ª, das 08h às 12h / 13h às 17h3319-4094
    Atendimentos Sacramentais: confissões, escuta, exéquias, missas e crisma.
    ▼
    Pastoral Universitária
    Centro de Espiritualidade Jesus Pão da Vida
    De 2ª a 6ª, das 08h às 12h / 13h às 17h
    3319-4094
  • Bloqueio FinanceiroDivisão FinanceiraPrédio 48De 2ª a 6ª, de 8h às 21h503319-4142
    Bloqueio Financeiro
    ▼
    Divisão Financeira
    Prédio 48
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h50
    3319-4142
  • Boletos e valoresDivisão FinanceiraPrédio 48De 2ª a 6ª, de 8h às 21h503319-4142
    Boletos e valores
    ▼
    Divisão Financeira
    Prédio 48
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h50
    3319-4142
  • Bolsas de estudo e financiamento estudantilSECACPrédio 17 - 1º Andar - sala 101De 2ª a 6ª, de 8h às 20h3319-4197
    Bolsas de estudo e financiamento estudantil
    ▼
    SECAC
    Prédio 17 - 1º Andar - sala 101
    De 2ª a 6ª, de 8h às 20h
    3319-4197
  • Bolsas de pesquisaPROGRADPrédio 2 - 1º andar – sala 106De 2ª a 6ª, e 8h às 17h3319-4211
    Bolsas de pesquisa
    ▼
    PROGRAD
    Prédio 2 - 1º andar – sala 106
    De 2ª a 6ª, e 8h às 17h
    3319-4211
  • Caixas eletrônicosPrédio 6 - Subsolo
    Caixas eletrônicos
    ▼

    Prédio 6 - Subsolo


  • Cartazes e panfletos – divulgação internaPROINFRAPrédio 36De 2ª a 6ª, de 8h às 21h3319-4630
    Cartazes e panfletos – divulgação interna
    ▼
    PROINFRA
    Prédio 36
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    3319-4630
  • Dispensa de disciplinas e equivalênciaCRA – Centro de Registros AcadêmicosPrédio 3 - TérreoDe 2ª a 6ª, de 8h às 21h3319-4290
    Dispensa de disciplinas e equivalência
    ▼
    CRA – Centro de Registros Acadêmicos
    Prédio 3 - Térreo
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    3319-4290
  • Documentos Acadêmicos: requerimentos, declarações, diploma de graduação, histórico escolarCRA – Centro de Registros AcadêmicosPrédio 3 - TérreoDe 2ª a 6ª, de 8h às 21h3319-4290
    Documentos Acadêmicos: requerimentos, declarações, diploma de graduação, histórico escolar
    ▼
    CRA – Centro de Registros Acadêmicos
    Prédio 3 - Térreo
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    3319-4290
  • Entrega de atestado médicoPROGRADSecretaria Acadêmica dos Institutos e FaculdadesDe 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    Entrega de atestado médico
    ▼
    PROGRAD
    Secretaria Acadêmica dos Institutos e Faculdades
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h

  • Entrega de atividades complementares e monografiasPROGRADSecretaria Acadêmica dos Institutos e FaculdadesDe 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    Entrega de atividades complementares e monografias
    ▼
    PROGRAD
    Secretaria Acadêmica dos Institutos e Faculdades
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h

  • Financeiro – negociação de débito, emissão de segunda via de boleto, etcDivisão FinanceiraPrédio 48De 2ª a 6ª, de 8h às 21h503319-4142
    Financeiro – negociação de débito, emissão de segunda via de boleto, etc
    ▼
    Divisão Financeira
    Prédio 48
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h50
    3319-4142
  • Formaturas – assessoria ao alunoSetor de FormaturasPrédio 6 - Subsolo – sala 105De 2ª a 5ª, das 08h30 às 12h30 / 14h às 19h. 6ª, das 08h30 às 12h30 / 14h às 17h.3319-4541
    Formaturas – assessoria ao aluno
    ▼
    Setor de Formaturas
    Prédio 6 - Subsolo – sala 105
    De 2ª a 5ª, das 08h30 às 12h30 / 14h às 19h. 6ª, das 08h30 às 12h30 / 14h às 17h.
    3319-4541
  • IntercâmbioAssessoria de Relações InternacionaisPrédio 43 - 6º Andar (605)De 2ª a 6ª, das 08h às 17h303319-4134
    Intercâmbio
    ▼
    Assessoria de Relações Internacionais
    Prédio 43 - 6º Andar (605)
    De 2ª a 6ª, das 08h às 17h30
    3319-4134
  • Matrícula de veteranosSecretaria Acadêmica dos Institutos e FaculdadesDe 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    Matrícula de veteranos
    ▼
    Secretaria Acadêmica dos Institutos e Faculdades

    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h

  • Negociação de débitosDivisão FinanceiraPrédio 48De 2ª a 6ª, de 8h às 21h503319-4142
    Negociação de débitos
    ▼
    Divisão Financeira
    Prédio 48
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h50
    3319-4142
  • Regime especial de estudosSecretaria Acadêmica dos Institutos e FaculdadesDe 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    Regime especial de estudos
    ▼
    Secretaria Acadêmica dos Institutos e Faculdades

    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h

  • Salas de EstudoBibliotecaPrédio 26De 2ª a 6ª, de 8h às 22h3319-4242
    Salas de Estudo
    ▼
    Biblioteca
    Prédio 26
    De 2ª a 6ª, de 8h às 22h
    3319-4242
  • Solicitação de acesso ao estacionamentoPROINFRAPrédio 36De 2ª a 6ª, de 8h às 21h3319-4630
    Solicitação de acesso ao estacionamento
    ▼
    PROINFRA
    Prédio 36
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    3319-4630
  • Solicitação de Identidade EstudantilPROINFRAPrédio 36De 2ª a 6ª, de 8h às 21h3319-4630
    Solicitação de Identidade Estudantil
    ▼
    PROINFRA
    Prédio 36
    De 2ª a 6ª, de 8h às 21h
    3319-4630
  • Suporte Técnico aos laboratórios de informática - CRCICEIPrédio 34 - 2º andarDe 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 13h às 19h3319-4525
    Suporte Técnico aos laboratórios de informática - CRC
    ▼
    ICEI
    Prédio 34 - 2º andar
    De 2ª a 6ª, de 8h às 12h/ 13h às 19h
    3319-4525
  • WifiCRC - Centro de Recursos ComputacionaisPrédio 34 - 2º andarDe 2ª a 6ª, das 7h às 22h3319-4077
    Wifi
    ▼
    CRC - Centro de Recursos Computacionais
    Prédio 34 - 2º andar
    De 2ª a 6ª, das 7h às 22h
    3319-4077
PUC Minas Telefone geral: (31) 3319-4444
Ouvidoria
Portal PUC Minas
Central de informações