Para a inscrição na modalidade
EAD com videoaulas gravadas, o candidato deverá realizar o upload da documentação acessando o link enviado por e-mail, após a confirmação do pagamento da primeira mensalidade.
A documentação necessária é:
• Documento de identificação RH/CNH;
• Certidão de casamento/Divórcio (caso tenha alteração do nome)
• Diploma de graduação (caso não tenha o diploma no momento da inscrição poderá anexar uma declaração que comprove a colação de grau, para fins de manutenção da inscrição, mas o envio do diploma permanece sendo obrigatório posteriormente)
Para a inscrição nas modalidades
online com aulas ao vivo, presencial e híbrido a documentação não é necessária na fase de inscrição. Toda a documentação deverá ser encaminha na fase de matrícula.
Após a inscrição o candidato recebe um e-mail para a acessar o painel do candidato. Nessa plataforma realizará quatro etapas, entre elas o upload da documentação necessária.
Confira aqui os documentos. Se precisar, você pode enviar a documentação posteriormente para o e-mail a
campanhaiec@pucminas.br.
*Se o candidato concluiu a graduação, mas ainda não teve acesso ao Diploma ou Declaração de Conclusão, poderá realizar sua inscrição utilizando o Termo de Conclusão. Junto ao termo, o candidato deve enviar o Histórico Acadêmico de graduação. O Diploma de Graduação (frente e verso, cópia digital ou impressa), no entanto, deverá ser entregue à Secretaria Acadêmica antes do término do curso (este documento é indispensável para a emissão do certificado de conclusão da Pós-Graduação).