09/04/2018 15:00

PICV 2018: Programa de Iniciação Científica Voluntária

A Coordenação de Pesquisa da PUC Minas São Gabriel divulgou edital para Programa de Iniciação Científica Voluntária (PICV) 2018. O programa acontece exclusivamente na Unidade São Gabriel e destina-se a alunos de todos os cursos de graduação do São Gabriel interessados em apresentar projetos de pesquisa. Tem como finalidade despertar e promover as atividades de pesquisa científica e inovação tecnológica na comunidade acadêmica. Os projetos podem ser submetidos de 1º a 15 de junho de 2018. Os projetos aprovados serão desenvolvidos no período de agosto de 2018 a julho de 2019.

Os documentos necessários para as inscrições são duas cópias do projeto de pesquisa, elaborado conforme o modelo de padronização para projetos de pesquisa PUC Minas, histórico escolar, Currículo Lattes/CNPq, Currículo Lattes/CNPq do orientador, e termo de compromisso assinado pelo orientador. As propostas devem ser entregues na Diretoria Acadêmica, no prédio H, sala 203, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Clique aqui e confira as regras no edital.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.