Students to Business: primeira etapa para participar do programa

Students to Business (S2B), programa ofertado pelo Microsoft Innovation Center MIC PUC Minas, realiza no dia 19 de outubro a primeira etapa para participar do programa. Durante o evento, serão ministradas palestras sobre mercado de trabalho e novas tecnologias, assim como apresentadas as etapas e informações sobre o programa Students to Business. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link até o dia 14 de outubro.

Ao final das palestras, os alunos realizarão uma avaliação técnica classificatória para a etapa seguinte. No momento da prova, o aluno escolherá em qual campus/unidade pretende seguir. A prova será de conhecimentos gerais, conceitos básicos de informática e conhecimento específico da trilha para qual o candidato se inscrever.

O evento acontece de 14h às 17h30 no Teatro da PUC Minas São Gabriel, rua Walter Ianni, 255, Prédio E.

O programa Students to Business oferece capacitação gratuita para estudantes regularmente matriculados no ensino médio, técnico, graduação ou pós-graduação utilizando tecnologias de ponta. O objetivo do programa é fazer a ponte entre novos profissionais em busca de uma oportunidade no mercado e empresas com demanda de mão-de-obra qualificada.

Clique aqui e inscreva-se.

Para mais informações sobre o programa, acesse http://icei.pucminas.br/s2b/