Música no Adro - MPB com Lorena e Paulo

​MPB com Lorena e Paulo
23 de março – 5ª feira – 20h40 -  Local: Adro do Centro de Espiritualidade Jesus Mestre

O projeto
O projeto Música no Adro é um espaço para apresentação e divulgação dos talentos da unidade. Todas as quintas-feiras, às 20h40, o adro do Centro de Espiritualidade Jesus Mestre receberá algum tipo de apresentação cultural em que alunos, professores e funcionários da Unidade sejam os artistas. Para pensar em como viabilizar o projeto e participar da organização, foi formada uma comissão de alunos, inicialmente do turno noite. O cadastro dos talentos da manhã está sendo feito nas salas de aula pela equipe da Pastoral e em breve será criada uma comissão para pensar também os eventos neste horário. O projeto ainda deve contemplar, futuramente, um festival de talentos, que será pensado e formatado pelas comissões de alunos. Quem quiser participar do Música no Adro pode se inscrever na Secretaria da Pastoral, prédio D, das 8h às 12h e das 13h às 21h.