Formei. E agora?

A Pós-graduação da PUC Minas realiza o Formei. E agora? no São Gabriel no mês de abril. O objetivo da ação é proporcionar aos alunos que estão se formando na Universidade uma reflexão sobre carreira profissional e mercado de trabalho, além de informações sobre as possibilidades de educação continuada que a PUC Minas oferece.
A programação inclui palestras sobre gestão de carreiras e mercado de trabalho e também será distribuído o material Formei. E agora?, com dicas valiosas para quem está saindo da faculdade e começando a vida profissional. O evento acontece em datas diferentes, em cada uma das unidades e campi. As atividades acontecem nos turnos da manhã e da noite. Confira programação na Unidade São Gabriel:

24 de abril - 8h50 - Teatro
                     19h - Teatro

Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.