Festa de Natal das crianças do Beira Linha

​No dia 6 de dezembro acontece a festa de Natal das crianças do Beira Linha na Unidade São Gabriel. É o dia de brincar e receber os presentes pedidos nas cartinhas, adotadas por alunos, professores e funcionários.
As cartinhas são de crianças de 0 a 10 anos com pedido de brinquedos, materiais escolar, roupas, calçados e cestas básicas.

Entidades participantes
Em 2016 foram convidadas a participar 634 crianças atendidas pelas seguintes instituições: Creche Vovó Geralda (Paulo VI e adjacências), Creche Três Porquinhos (bairro São Gabriel) e Projeto Providência (bairro Jardim Vitória). Os pacientes da instituição Caminhos para Jesus também são contemplados com presentes mas não participam da atividade na unidade São Gabriel devido às dificuldades de deslocamento. Durante a campanha, um estande percorrerá os prédios da unidade convidando a comunidade acadêmica para participar.