Aulão S2B

​Estão abertas até 17 de setembro as inscrições para o Students to Business - S2B, programa de capacitação de estudantes ofertado pelo Microsoft Innovation Center (MIC PUC Minas). Podem participar estudantes regularmente matriculados no Ensino Médio/Técnico, Superior ou Pós-graduação. A primeira etapa (aulão) está prevista para acontecer às 14h do dia 21 de setembro, no Teatro da Unidade São Gabriel.

Utilizando tecnologias Microsoft, o objetivo do S2B é conectar novos profissionais que buscam uma oportunidade no mercado com empresas de demanda de mão-de-obra qualificada. Os currículos dos participantes são encaminhados às empresas apoiadoras do S2B. Durante a realização da primeira etapa, o estudante poderá saber sobre mais informações do programa S2B, além de palestras sobre mercado de trabalho e novas tecnologias. Ao terminar o aulão será aplicada uma avaliação técnica (prova) classificatória para a etapa seguinte, específica para qual campus/unidade e trilha que o aluno escolher. O candidato só poderá se inscrever para uma trilha.

As inscrições para o programa são gratuitas e podem ser feitas pelo link. Para mais informações, acesse www.s2bminas.com.br.