153ª defesa de dissertação do Mestrado em Informática

​O Colegiado do Programa de Pós-graduação em Informática convida para a sessão pública de defesa da 153ª dissertação de mestrado no dia 20 de novembro, às 10h, na sala 314 do bloco L. O tema Exploring Feature Distribution to Create Mid-Level Representations: a case study in human action recognition será apresentado pela candidata Raquel Pereira de Almeida.
Compõem a banca examinadora os professores Silvio Jamil Ferzoli Guimarães (PUC Minas), orientador do projeto, Sandra Eliza Fontes de Avila (UNICAMP), Benjamin Bustos (Universidad de Chile) e Zenilton Kleber Gonçalves do Patrocínio Junior (PUC Minas).
A apresentação será em inglês.

Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.