Workshop Internacional de Video Mapping

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Unidade Praça da Liberdade promove, entre os dias 2 e 4 de maio, o Workshop Internacional de Video Mapping, voltando para a apresentação da técnica de para os alunos do curso. Video Mapping é uma técnica que consiste na projeção de imagens sobre superfícies irregulares e que pretende gerar outras percepções do real. 

Além do Workshop, a programação contempla ainda uma palestra, no dia 3 de maio, às 13h30, no Auditório Liberdade, Prédio 1, do VJ Ricardo Cançado, profissional conhecido por trabalhar o imaginário audiovisual baseado na cultura popular do Brasil e em repertórios de geometria sagrada em suas performances. Estudantes do curso do Campus Coração Eucarístico  interessados na temática apresentada podem se inscrever para palestra via SGA.

No dia 4 de maio, às 22h, acontece o encerramento do evento com uma performance audiovisual na fachada e no pátio do Prédio 1 que irá projetar a produção dos discentes durante o workshop e dos VJs convidados para ministrar a atividade, Ricardo Cançado e Rafael Cançado.