Poéticas da Cidade : Exposição de fotografias e histórias sobre o Morro do Papagaio

No dia 30 de agosto, o curso de Publicidade e Propaganda apresenta o trabalho interdisciplinar dos alunos do 1º período denominado Poéticas da Cidade, uma exposição de fotografias e histórias sobre o Morro do Papagaio. A exposição, que é aberta ao público, acontece  no Pátio do Prédio 1. A partir das 8h30, discentes que produziram o trabalho estarão à disposição para fazer uma visita guiada ao espaço.

A exposição é fruto de um trabalho interdisciplinar que reuniu as disciplinas de Introdução as Ciências Sociais, lecionada pela professora Antonia Maria da Rocha Montenegro, Oficina de leitura e escrita, da professora Maura Eustáquia de Oliveira, Circuitos Artísticos e Culturais, lecionada pela professora Fabiana Abaurre Costa e Introdução aos estudos da Comunicação, com o professor Adriano Ventura.

No mesmo dia, a partir das 10h30, no auditório Liberdade, Prédio 1, acontece uma roda de conversa entre os  professores, alunos e lideranças comunitária do Morro relatando como foi a produção e a realização do trabalho, além de apresentar as experiências culturais e comunitárias existentes no Morro do Papagaio.