II JORNADA PUC VET: inscrições abertas

As inscrições estão abertas para II Jornada PUC VET, um evento acadêmico promovido pelo curso de Medicina Veterinária da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerias, unidade Praça da Liberdade e campus Betim, que acontecerá no dia 31 de maio (terça-feira), às 19h. O principal objetivo do evento é promover trabalhos de pesquisa e extensão, de graduandos, pósgraduandos e profissionais em Medicina Veterinária e áreas afins.

O evento será realizado de forma online, através da plataforma Teams. Os alunos interessados em enviar seus trabalhos, podem se inscrever através da Plataforma Sympla.

Veja aqui o edital para submissão dos trabalhos.

Modelo para os artigos.

Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.