II Contatos Midiáticos

O curso de Publicidade e Propaganda promoverá, nos dias 22 e 23 de maio, o II Contatos Midiáticos, a ser realizado no Auditório Liberdade no Prédio 1. A programação, voltada para a promoção do universo publicitário contemporâneo, contempla palestras, debates, lançamentos literários, oficinas e atrações culturais.

O evento é aberto para alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unidade e de outros Campus e Unidades.

Confira a programação completa:

8h50: Abertura
9h: Atração cultural
9h15: Lançamento do livro (Histórias da Praça Vol I, II, II)
9h30: Conferência sobre Criação e Mercado Digital

Palestrantes:
Daniel Ottoni | Criativo da B/Ferraz, com passagem pelas agências Africa, Neogama e DM9. Trabalhou para marcas como YouTube, Google, Waze, Coca-Cola, TIM, Bradesco, Vivo, FIAT, Renault, LG, ESPN e Mentos.

Gabriel Borges | Sócio da agência digital Ampfy, desenvolveu estratégias digitais para marcas como Ambev, Citibank, C&A, Fiat, Gatorade, GOL, Lenovo, L'Oréal, M&M'S, Mitsubishi Motors, Nestlé, Petrobras, Philips, SKY, Sony e TIM.

Tipografia
Felipe Ambrósio | Designer Gráfico, Ilustrador e letrista. Cabeça e mãos por trás do projeto Dizeres Imperfeitos, trabalha focado na criação de letterings.

Processos Criativos
Luiz Oliveira | Publicitário, professor universitário e sócio da Sigla Comunicação. Pós-graduado em Comunicação: mídias, linguagens e tecnologias.

Redação Publicitária
Joaquim Coelho | Publicitário , redator publicitário da 18 Comunicação e passagem por agências como Domínio Público e Lápis Raro.

Mídias Sociais
Pedro Campos | Publicitário, lidera o time de social media da agência Founders. Já trabalho nas agências Lápis Raro, Solution e Plan B.