Formei. E agora?

A Pós-graduação da PUC Minas realiza nos dias 3 e 9 de maio mais uma edição do projeto Formei. E agora?, na unidade Praça da Liberdade. O objetivo da ação é proporcionar aos alunos que estão se formando na Universidade uma reflexão sobre carreira profissional e mercado de trabalho, além de informações sobre as possibilidades de educação continuada que a Universidade oferece.

A programação inclui palestras sobre gestão de carreiras e mercado de trabalho. Também será distribuído o material Formei. E agora?, com dicas para quem está saindo da faculdade e começando a vida profissional.

Confira programação:

Curso                      Data         Horário                     Local                        Palestrante

Direito                      9/05           10h40             Prédio 1- auditório           Silmara Pereira
 (manhã)