Fim do Concurso de Selfie #SOUPUCMINAS

​Dia 18 de novembro é o último dia do Concurso de Selfie #SOUPUCMINAS!

Tire sua selfie em frente ao painel #SOUPUCMINAS, localizado no hall de entrada do Prédio 1 (Ed. Dom Cabral), e publique a foto no seu perfil do facebook, com o perfil aberto, não se esqueça! Além disso, lembre-se de fazer o check-in na PUC Minas Praça da Liberdade e postar uma legenda contendo, obrigatoriamente, as marcações @pucminasoficial #soupucminas #pracadaliberdade #napucminas.

Podem participar alunos matriculados em disciplinas ofertadas pelos cursos de graduação da Praça da Liberdade.

O aluno com a melhor foto vai ganhar um par de ingressos para um passeio ao Inhotim, e os dois ainda poderão usufruir de um delicioso almoço em dos melhores restaurantes do Museu, o Restaurante Tamboril.