Ensaios de Formatura 1º/2018

Os estudantes que concluirão o curso de graduação no 1º semestre de 2018 devem ficar atentos às datas de formatura. Para participarem das solenidades de colação de grau, em ato acadêmico ou sessão solene, é necessário que os formandos tenham cumprido integralmente, com aprovação, todo o currículo do seu curso. Também é necessário ter solicitado o requerimento de formatura.

Acesse aqui o cronograma com data, horário e local das formaturas e cerimonial responsável pela solenidade.

Ensaios

É imprescindível a participação de todos os formandos que optaram por colar grau em sessão solene no ensaio de formatura, que acontecerá no dia 20 de junho, no Auditório Liberdade, Prédio 1 . Durante o ensaio, a Assessoria de Comunicação, setor responsável pelas formaturas da Unidade Praça da Liberdade, passará todas as informações e orientações sobre a solenidade. Também é o ensaio que os cerimoniais parceiros realizam a prova de becas e entregam a cota de convites individuais para as sessões solenes. Os convites serão entregues mediante apresentação de documento com foto.
 
Os formandos que, por alguma eventualidade, não puderem comparecer ao ensaio de formatura deverão retirar os convites e provar a beca na sede do cerimonial responsável por sua formatura, pois não haverá outra oportunidade na Unidade.

Confira os horários dos ensaios:

8h
Direito (manhã)

19h30
Administração (noite)
Direito (noite)

Ato Acadêmico

O ato acadêmico de colação de grau acontecerá, para todos os cursos, no dia 23 de agosto, quinta-feira, às 17h, no Auditório do 6º andar, Prédio 1. Os formandos devem chegar com 20 minutos de antecedência, portando documento com foto.

Outras informações: (31) 3131-2476 / www.pucminas.br/formaturas.