Do analógico ao digital em um piscar de gerações

No dia 24 de maio, às 7h, a disciplina de seminários do curso de Publicidade e Propaganda da unidade Praça promove a palestra “Do analógico ao digital em um piscar de gerações”, ministrada por Paulo Oséas Carvalho, profissional e professor de Comunicação Social. 

A palestra abordará o ambiente digital desde sua criação até as projeções que se fazem acerca de novas tecnologias, como inteligência artificial e realidades virtuais, analisando marcas que moldam o comportamento dos usuários da internet, como a google, e como a comunicação se dá na era digital. 

A presença no evento é obrigatória para os alunos do 1º ao 3º período.  A palestra acontece no auditório do Prédio 1 (Ed. Dom Cabral).

Sobre o palestrante 

Paulo Oséas Carvalho é formado em Relações Públicas pela FAFI-BH, especializado em Novas Tecnologias, Mestre em Administração e Ciências Sociais e atua na área desde 1992. Atualmente, atua como Professor Associado da Fundação Dom Cabral; Gerente de Relações Institucionais na Fundação Benjamin Guimarães; Diretor na Única Consultoria em Comunicação.