Alunos de Administração das unidades São Gabriel e Praça da Liberdade apresentam projetos na Fumsoft

Na terça-feira, 12 de junho, de 8h às 12h, alunos do Curso de Administração da PUC Minas São Gabriel e Praça da Liberdade apresentarão projetos de startups na Fumsoft. Ao todo, serão apresentadas seis propostas, sendo duas da Unidade São Gabriel e quatro da Unidade Praça da Liberdade. Os trabalhos foram desenvolvidos ao longo do semestre pelos alunos da disciplina Introdução à Administração, do 1º período. As melhores propostas foram selecionadas pelos professores Sandro Márcio e Ronaldo.

“Esta é uma oportunidade dos nossos alunos experimentarem uma situação real de proposta de trabalho e se sentirem estimulados a desenvolverem novos negócios”, explica o professor Sandro Márcio. Aproximadamente 100 alunos participarão do evento e poderão acompanhar as apresentações dos colegas e da equipe da Fumsoft.

A Fumsoft é uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Belo Horizonte, e desde 1992, atua na indução do desenvolvimento da cadeia produtiva de Tecnologia da Informação (TI) em Minas Gerais. Desenvolvem programas nas áreas de Empreendedorismo (incubação e aceleração de startups), Qualidade, Negócios Internacionais, Projetos de P&D e Lei de Informática e Capacitações Empresarias.