16/04/2018 11:25

Programa de Iniciação Científica Voluntária (PICV)

A Coordenação de Pesquisa da PUC Minas Contagem divulgou edital para o Programa de Iniciação Científica Voluntária (PICV) 2018, destinado a estudantes de graduação, cujo projeto de pesquisa seja integrado por até dois alunos, sob orientação de um professor que possua horas de dedicação no Campus. O Programa possui como finalidade despertar e promover as atividades de pesquisa científica e inovação tecnológica na comunidade acadêmica. Os projetos podem ser submetidos durante todo o ano e, se aprovados, serão desenvolvidos no período de 12 meses.

Os documentos necessários para as inscrições são: formulário de inscrição; projeto de pesquisa, elaborado conforme o modelo de padronização para projetos de pesquisa PUC Minas; histórico escolar; Currículo Lattes/CNPq do(s) aluno(s) e do orientador e carta de encaminhamento assinada pelo orientador e pelo coordenador do colegiado do curso de origem, conforme modelo anexo ao edital.

 As propostas devem ser entregues na Coordenação de Pesquisa do Campus Contagem (prédio 7, sala 102), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Outras informações: (31) 3399-5921 ou pesquisacont@pucminas.br.

 

 

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte



A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.