06/03/2018 14:10

Inscrições abertas para a Universidade Aberta ao Idoso

O projeto de extensão Universidade Aberta ao Idoso (Unai) está com inscrições abertas para pessoas a partir de 55 anos. Com o objetivo de atualizar valores, atitudes e informações sobre questões ligadas ao envelhecimento individual e populacional, os idosos participam de atividades como palestras, exercícios físicos, debates, reflexões, dinâmicas e oficinas de criatividade.

As atividades são realizadas às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h, na PUC Minas Contagem (rua Rio Comprido, 4.580 - Cinco).

As inscrições podem ser feitas durante o decorrer do semestre na Coordenação de Extensão do Campus (prédio 3, sala 109), das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário trazer carteira de identidade e comprovante de endereço.

Outras informações: (31) 3399-5881 / extensaocontatendimento@pucminas.br.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.