Link
18/09/2020 14:20
O Curso de Fisioterapia da PUC Minas Betim realiza a XVI Jornada Acadêmica da graduação. Neste ano, em função da pandemia, o evento acontecerá de forma online, nos dias 20 a 22 de outubro. As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas por meio do instagram do encontro.
Os temas abordados no dia 20 de outubro, serão: Abordagem da Fisioterapia Aquática no Tratamento do Paciente Portador de Espondilite Anquilosante; e a Fisioterapia Integrativa: olhar integral no cuidado do paciente e a Microfisioterapia
Já no dia 21 de outubro, a jornada discutirá os temas Atuação do Fisioterapeuta no Esporte Paralímpico; e Fisioterapia e Covid: um olhar para a saúde do trabalhador.
No última dia de jornada, a Oxigenação no Período Neonatal; e Experiências em Residências como Fisioterapeutas serão assuntos abordados no encontro.