Programação das Sessões
Clique aqui para baixar o
template para apresentação dos trabalhos aprovados.
A submissão dos artigos será eletrônica, em formato doc ou docx, por meio da
página até as 23h59 do dia 19/06/2017.
Serão aceitos trabalhos submetidos em português, inglês ou espanhol.
O artigo submetido não deve ter sido publicado anteriormente, nem ter sido aceito ou estar em processo de avaliação simultânea por qualquer outro meio de divulgação científica.
As áreas de interesse para submissão dos artigos são: Administração da Informação, Administração Pública, Estudos Organizacionais, Finanças, Estratégia, Operações, Gestão de Logística, Gestão de Pessoas, Empreendedorismo, Inovação, Gestão de Projetos, Marketing, e Contabilidade.
Os nomes dos autores não devem constar no arquivo enviado. Aqueles trabalhos cuja autoria esteja identificada serão sumariamente reprovados.
Antes de realizar o upload de trabalhos, certifique-se de que os arquivos não estejam infectados com vírus. Trabalhos que não atendam a essa exigência serão excluídos.
Pelo menos um dos autores dos artigos aprovados deve se inscrever no evento e apresentar o trabalho.
Os artigos enviados devem seguir rigorosamente a formatação a seguir:
Papel: A4 (29,7 x 21 cm)
Orientação do papel: retrato
Margens:
- superior - 3 cm
- inferior - 2 cm
- direita - 2 cm
- esquerda - 3 cm
- Fonte: Times New Roman, tamanho 12 em 100% e com espaçamento normal
- Espaçamento: simples
- Texto: justificado
- Tamanho: mínimo de 8 e máximo de 12 páginas, incluindo título, resumo, palavras-chave, tabelas, figuras, referências e notas de final de texto.
-
-
- Conteúdo da Primeira Página: Título do trabalho; Área do trabalho; Resumo do trabalho contendo até 250 palavras, no mesmo idioma do trabalho.
- Palavras-chave: até cinco palavras-chave. Na sequência, início do texto propriamente dito, na mesma página.
-
- Paginação: inserir número de páginas no rodapé com alinhamento ao lado direito.
-
- Notas: não devem ser colocadas no rodapé, mas inseridas como notas de final de texto.
Os trabalhos deverão ser enviados no
template do Simpósio Mineiro de Gestão, em formato doc ou docx.
- A formatação do texto deve seguir as normas da ABNT (NBR-6023);
A seleção de trabalhos será realizada por avaliadores convidados pelos membros do comitê científico do evento. O processo de revisão será conduzido de forma duplamente anônima (double-blind review).