Link
22/11/2022 16:00
Raphael Calixto
Raul Pereira Pinto Neto apresentou sua música autoral Odayá
O resultado do I Festival de Primavera foi divulgado ontem (21), durante uma cerimônia no Teatro João Paulo II (prédio 30), Campus Coração Eucarístico. O evento foi promovido pela Pastoral da Universidade e contou com as categorias: Canto, Música Instrumental e Literatura.
Confira os vencedores:
Canções autorais:
1º lugar: Raul Pereira Pinto Neto, estudante de Letras, com a música autoral Odayá.2º lugar: Geralda Aparecida Ferreira dos Santos, estudante de Enfermagem, com a música autoral Flamour, em dupla com Beethoven Netto.3º lugar: Flávio Junior Miranda de Jesus, estudante de Cinema e Audiovisual, com a música autoral Neblina.
Canções releituras:
1º lugar: Silvia Dutra Pinheiro de Barcelos, estudante de Publicidade e Propaganda, interpretando a música Without me, de Halsey, em dupla com Vinícius Vinci.2º lugar: Elisa Cristina Rosa Silva de Oliveira, estudante de Psicologia, interpretando a música Killing Me Softly, de Fugees, em dupla com Flávio Miranda. 3º lugar: Lorena Ricieri de Souza Lage, estudante de Direito, interpretando a música Amado, de Vanessa da Mata, em dupla com Diego Pinheiro Carvalho Miranda.
Melhor intérprete das canções autorais e releituras: Silvia Dutra Pinheiro de Barcelos
Músicas instrumentais:
Melhor música autoral: Marcelo Araújo Nascimento, funcionário do Ipuc, com a música instrumental autoral Afago de Mãe, apresentada em grupo com a banda Conteúdo Básico composta por Marcelo, Thiago Bicalho Ribeiro Gomes e Járlei Batista Leão.Melhor música releitura: Ana Flávia Oliveira Ziviane Assis, estudante de Medicina Veterinária, interpretando o instrumental da música Thinking Out Loud, de Ed Sheeran.
Prêmio literário:
1º lugar: Júlia Satiro de Oliveira, estudante do mestrado em Direito, com a obra autoral Caixas.2º lugar: Theo Diniz Viana, estudante de Jogos Digitais, com a obra autoral O Violino.3º lugar: Larissa Gabriele Maciel Guimarães, estudante de Jornalismo, com a obra autoral O Homem e o corvo.
Assessoria de Imprensa