VIII Semana da Diversidade em Psicologia

​Com o tema Desafios da Psicologia no Mundo em Transformação, a VIII Semana da Diversidade em Psicologia, a 24ª Jornada da Clinica de Psicologia e a 3ª Jornada da Rede Psi da PUC Minas acontecem entre segunda e quarta-feira, 14 e 16 de maio, com palestras e minicursos.

O evento tem como objetivo principal promover o debate e a troca de conhecimentos entre a comunidade acadêmica, representada pelos discentes e docentes, junto aos psicólogos e à comunidade em geral.

Para alunos de Psicologia da PUC Minas, as inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Gestão Acadêmica (SGA); e para os demais alunos e público externo, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail semanadadiversidade2018@hotmail.com.

Veja a programação.

Confira os minicursos.

Outras Informações: (31) 3319-4238 ou pelo e-mail semanadadiversidade2018@hotmail.com.