VIII Seminário de Pesquisa do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática

O VIII Seminário de Pesquisa do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática acontecerá no dia 31 de março, das 10h às 17h, na sala Multimeios do prédio 47, do Instituto de Ciências Sociais (ICS), no Campus Coração Eucarístico. A temática central será sobre este mestrado profissional e o master em Formação de Professores de Educação Secundária e Bacharelado na Espanha: aproximando saberes teóricos e práticos na formação de professores.

Das 10h às 12h, haverá a palestra com o professor Ronan Daré Tocafundo, doutor em Educação pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG). A partir das 13h30, acontecerá a apresentação de projetos de pesquisa para os mestrandos da turma 12, nas salas 304 a 306 do prédio 20, também no Campus.

Mais informações: e-mail mestradoensino@pucminas.br ou (31) 3319-4552.