Tutorial Sistemas Inteligentes para Proteção e Automação de Sistemas Elétricos

O evento Tutorial Sistemas Inteligentes para Proteção e Automação de Sistemas Elétricos, que está sendo organizado pelo Comitê de Estudos de Proteção e Automação do Cigre Brasil, com o apoio da PUC Minas, através do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade, será realizado nesta terça e quarta-feira, 13 e 14 de março, no Campus Coração Eucarístico. A abertura será às 8h, no auditório 3 do prédio 43.

Alunos e professores da PUC Minas têm inscrição isenta, até 20% das vagas. Para sócio Cigre Brasil, R$300 e, para não sócios, R$500.

Entre os conferencistas, estão previstos: Nelson Fonseca Leite, presidente da Associação Brasileira de Empresas Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee); Eduardo Márcio Teixeira Nery, consultor e diretor-presidente da empresa Energy Choice; e Marco Antônio Macciola Rodrigues, engenheiro e pesquisador do Centro de Pesquisas de Energia Elétrica (Cepel) e coordenador do Comitê de Proteção e Automação (CE B5) do Cigre Brasil.

Outras informações: http://tutorialb5sistint.cigre.com.br/ ou e-mail eventos@cigre.org.br.