Tecnologia, Inteligência Artificial & Direito

​A Faculdade Mineira de Direito, com apoio do Diretório Acadêmico, promove o evento Tecnologia, Inteligência Artificial & Direito: o que a 4ª revolução modificará as atividades jurídicas, com Marcelo Tostes. A palestra ocorrerá dia 4 de abril, às 9h, no auditório 3 do prédio 43, Campus Coração Eucarístico. A participação confere ao aluno da FMD três horas de Atividade Complementar de Graduação (ACG). As vagas são limitadas à capacidade do auditório.

O convidado Marcelo Tostes é graduado em Direito pela PUC Minas, pós-graduado em Direito de Empresa pelo Instituto de Educação Continuada (IEC PUC Minas) e possui mais de 20 anos de experiência na área jurídica com ênfase em Direito de Empresa, Direito Societário, Contratos e Direito Processual Civil e é sócio-fundador da Marcelo Tostes Advogados.

Mais informações: (31) 3319-4048.