Sexta de Música Erudita com Mateus Junqueira

Nesta sexta, dia 22 de fevereiro, o Espaço Cultura e Fé (prédio 7), Campus Coração Eucarístico, irá receber a apresentação de piano de Mateus Junqueira, às 18h, dentro do projeto Sexta de Música Erudita. A entrada é franca.

O músico começou a tocar piano aos nove anos de idade e participou da Semana Internacional de Piano de Óbidos em Portugal, em 2018. Ele também participou de masterclasses com Berenice Menegale, Boris Berman, Josep Colom, Luiz Senise e Mirta Herrera. Atualmente, faz curso de Formação Musical na Fundação de Educação Artística e estuda com Carla Reis e Rubner de Abreu.

O projeto Sexta de Música Erudtia é uma promoção da Secretaria de Cultura e Assuntos Comunitários (Secac) da PUC Minas, da Fundação de Educação Artística e da Escola de Música (Esmu) da Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg). O objetivo do projeto é proporcionar a cada sexta-feira uma nova experiência musical.