Seminário de Integração das Ciências Humanas e Sociais II

Acontecerá, neste sábado, 10 de março, o Seminário de Integração das Ciências Humanas e Sociais II, com o tema Escola e Cidade: a imprescindível construção de territórios educativos. A atividade será às 8h30, no auditório 3 do prédio 43, Campus Coração Eucarístico. As inscrições serão realizadas no local do evento.

O seminário contará com presença da pedagoga professora Bárbara Ramalho, integrante do Teia - Territórios Educação Integral e Cidadania da Faculdade de Educação (FAE) da UFMG e do Observatório da Educação Integral (Obeduc) em Minas Gerais; e da professora Neuza Macedo, assessora de Relações Institucionais da Secretaria do Estado de Educação de Minas Gerais. A mediação será da professora Sheilla Brasileiro, chefe do Departamento de Educação e coordenadora do Curso de Pedagogia da PUC Minas.

A atividade é obrigatória para os estudantes de Pedagogia, História, Letras, Geografia e Ciências Sociais que estão matriculados no Seminário de Integração II e é aberta a todos os professores e demais estudantes.