Seminário: Reconhecimento de Saberes e Competências: importância e significados

O seminário Reconhecimento de Saberes e Competências: importância e significados acontece no dia 7 de junho pelo Programa de Pós-graduação em Educação e Grupo de Pesquisa Políticas Públicas, Formação/Profissionalização de Professores, Educação de Profissional e Trabalho Docente. O evento, às 14h, no auditório do prédio Emaús (av. Itaú, 505, bairro Dom Cabral, Campus Coração Eucarístico), terá como palestrante o professor Joaquim Luis Medeiros Alcoforado, da Universidade de Coimbra, Portugal.

Será emitido certificado de participação. O seminário é aberto também aos alunos e professores do Programa de Pós-graduação em Educação e do Curso de Pedagogia, do Instituto de Ciências Humanas. A inscrição deve ser feita pelo e-mail: sirlane@pucminas.br, até 6 de junho, às 16h.

O grupo de pesquisa é coordenado pela professora da PUC Minas Maria Auxiliadora Monteiro de Oliveira e, da UFMG, Daisy Moreira Cunha.