Calendário de Eventos

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo realizará, no Campus Coração Eucarístico, nesta sexta, 9, e na próxima quarta-feira, 14 de junho, o Seminário Internacional Arquitetura entre Sustentabilidade, Tecnologia e Inclusão Social (Architecture between Sustainability, Technology and Social Inclusion).

No dia 9, haverá palestra, às 9h, no auditório 3 do prédio 43, com o professor Affonso Orciuoli, da Escola Técnica Superior d'Arquitectura, Universitat International Catalunya (Esarq UIC), de Barcelona, e do Master Bio-Arquitecture, da Esarq.

Já no dia 14, a palestra será às 17h, no Teatro João Paulo II (prédio 30). O convidado é o professor John Folan, da Carnegie Mellon University, Pittsburgh, EUA, e diretor do Urban Design Build Studio (UDBS).  O professor possui cadeira no Masters of Urban Design (MUD) Program e é membro do Urban Laboratory na Carnegie Mellon University.

Para a comunidade externa, as inscrições estão abertas até esta terça-feira, 13 de junho, e devem ser feitas pelo e-mail comunica.au@pucminas.br. As inscrições para alunos da PUC Minas, pelo Sistema de Gestão Acadêmica (SGA), estão encerradas.

Outras informações: (31) 3319-4935 ou acesse Facebook do curso.