O Departamento de Arquitetura e Urbanismo está realizando, no Campus Coração Eucarístico, o Seminário Internacional Arquitetura entre Sustentabilidade, Tecnologia e Inclusão Social (Architecture between Sustainability, Technology and Social Inclusion).

Nesta quarta-feira, 14 de junho, a palestra com o professor John Folan, da Carnegie Mellon University, Pittsburgh, EUA, às 17h, foi transferida para o auditório 3 do prédio 43. O convidado é diretor do Urban Design Build Studio (UDBS), possui cadeira no Masters of Urban Design (MUD) Program e é membro do Urban Laboratory na Carnegie Mellon University.

Para a comunidade externa, as inscrições estão abertas até esta terça-feira, 13 de junho, e devem ser feitas pelo e-mail comunica.au@pucminas.br. As inscrições para alunos da PUC Minas devem ser feitas pelo Sistema de Gestão Acadêmica (SGA).

No dia 9, a programação incluiu palestra com o professor Affonso Orciuoli, da Escola Técnica Superior d'Arquitectura, Universitat International Catalunya (Esarq UIC), de Barcelona, e do Master Bio-Arquitecture, da Esarq.

Outras informações: (31) 3319-4935 ou acesse Facebook do curso.