Seminário Internacional Dispositivos: perspectivas teórico-metodológicas

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Seminário Internacional Dispositivos: perspectivas teórico-metodológicas, a ser promovido pelo Programa de Pós-graduação de Comunicação Social, da PUC Minas, nos dias 11 e 12 de maio, no prédio 13, sala multimeios, Campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar, 500). Os interessados devem se inscrever pelo e-mail mestradofca@pucminas.br, informando nome, instituição e telefone.

Programação:

Dia: 11 de maio, quinta-feira
Hora: 9h30 – Conferência de abertura
Tema: Dispositivos: arqueologia de um conceito
Professor Dr. Edgardo Castro - doutor em Filosofia pela Universidade de Friburgo (Suíça) e professor da Universidad de San Martín (Argentina)

11h – Debate
12h – Almoço
14h30 – Minicurso I
Tema: Potencialidades heurísticas do conceito do dispositivo no campo comunicacional
Professor Dr. José Luiz Braga  - doutor em Comunicação pela Université de Paris II e professor no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos (RS)

16h30 – Coffee break
17h – Debate
18h – Encerramento

Dia: 12 de maio, sexta-feira
Hora: 14h30 – Minicurso II
Tema: Perspectivas metodológicas em torno do conceito de dispositivo
Professor Dr. Edgardo Castro 16h30 – Coffee break
17h – Debate
18h – Encerramento.

Outras informações: (31) 3319-4444.