O Seminário A Didática das Disciplinas Escolares: apresentação de um quadro teórico, com o professor Bertrand Daunay, da Université de Lille – França, será nesta sexta-feira, 6 de julho, das 9h30 às 11h30, no auditório 2 do prédio 5, Campus Coração Eucarístico. A promoção é dos programas de Pós-graduação da PUC Minas em Ciências e Matemática, em Educação e em Letras e do Comitê Francês de Avaliação da Cooperação Universitária com o Brasil (Cofecub), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC). Serão debatedores os professores Maria Angela Teixeira Paulino Lopes, do Programa de Pós em Letras, e Maria Auxiliadora Monteiro de Oliveira, do Programa de Pós em Educação.

Outras informações: e-mail posletras@pucminas.br e (31) 3319-4336.