Rapper Flávio Renegado se apresenta na Universidade e realiza debate com alunos

Com o tema Hip Hop como Expressão de Conflitos Urbanos, o rapper mineiro Flávio Renegado fará uma apresentação, seguida de debate, para os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, do Campus Coração Eucarístico. O encontro será nesta quinta-feira, 20 de outubro, das 8h50 às 10h30, no Teatro João Paulo II (prédio 30), e é aberto a toda a comunidade, com entrada franca. O rapper irá abordar o universo do rap, sua trajetória musical e as reverberações dos conflitos da cultura urbana em sua produção artística.

Flávio Renegado nasceu e foi criado na comunidade Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte. Em 2008, lançou seu primeiro disco, Do Oiapoque a Nova York, e fez shows na Europa, Oceania e em todas as Américas. Seu trabalho mais recente, Outono Selvagem, fala sobre sua própria história.