Grupo de teatro Filhos da PUC: peça A Morte Madrinha e O Senador e A Morte

O grupo de teatro Filhos da PUC apresenta nesta quarta-feira, 16 de novembro, a peça A Morte Madrinha e o Senador e a Morte. A apresentação acontece às 20h30, no Teatro João Paulo II, Campus Coração Eucarístico da PUC Minas (av. Dom José Gaspar, 500), em Belo Horizonte. A entrada é franca, e a duração é de 30 minutos.

Sob direção de Elisa Santana e trabalho corporal de Simon Oliveira, a peça conta no elenco com Amanda Souza, Fábio Pereira, Jaquele Zwingli e Olívia Gomes.

O conto A Morte Madrinha, de Irmão Grimms, trata de um pai de 13 filhos que resolve escolher uma madrinha para o 13º filho. Entre a morte, o diabo e Deus, ele escolhe a morte. A partir dessa escolha, a peça se desenvolve.

O Senador e a Morte é adaptado de um cordel, no qual um senador morre e encontra São Pedro para escolher, entre o céu o inferno, para ficar.

Outras informações: (31) 3319-4444.