Palestra sobre inclusão de pessoas com deficiência

​O Grupo de Estudos em Gestão, Diversidade e Inclusão (Gedi), do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), irá promover, no dia 4 de dezembro, uma palestra com o professor Borja Jordan de Urriés, da Universidade de Salamanca. O evento será realizado no Campus Coração Eucarístico, prédio Redentoristas (av. Itaú, 525, bairro Dom Cabral), das 14h às 17h. Na ocasião, serão compartilhadas as experiências do Instituto Universitário de Integração na Comunidade (Inico), que desenvolve, há 20 anos, pesquisas relacionadas à inclusão de pessoas com deficiência.

As inscrições para o evento são feitas pelo link.

Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.