Palestra sobre a economia mineira, com o ex-ministro Paulo Haddad

​O ex-ministro da Fazenda e economista professor Paulo Haddad fará palestra, no dia 26 de abril, sobre A Economia Mineira no Passado, no Presente e Perspectivas Futuras. O evento, uma promoção do Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais (Iceg), será às 19h15, no Teatro João Paulo II (prédio 30), Campus Coração Eucarístico.

O professor Paulo Haddad foi também ex-secretário do Planejamento do Estado de Minas Gerais e ex-presidente da Fundação João Pinheiro. Foi um dos responsáveis por fazer a economia mineira avançar seu Produto Interno Bruto (PIB) duas vezes mais do que a média do PIB brasileiro nas décadas de 1970 e 1980. É autor de vários livros e artigos publicados em revistas e em jornais do Brasil e do exterior.

A palestra é aberta a todos os professores, alunos e demais interessados.