Palestra Estado Plurinacional e a Possível Ruptura com a Modernidade

​O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais irá promover a palestra O Estado Plurinacional e a Possível Ruptura com a Modernidade. O convidado será o professor José Luiz Quadro de Magalhães, da Faculdade Mineira de Direito. A atividade será no dia 6 de abril, às 14h, no auditório do prédio Emaús (av. Itaú, 505, 4º andar), bairro Dom Cabral, Campus Coração Eucarístico.

Ele também é professor da Faculdade de Direito da UFMG e da Universidade Santa Úrsula (RJ). O professor José Luiz possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1986), graduação em Língua e Literatura Francesa pela Universidade Nancy II (1983), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1991) e doutorado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (1996).