Workshop sobre liderança disruptiva

​Estão abertas as inscrições para workshop sobre liderança disruptiva, que será promovido pela PUC Consultoria Jr., empresa júnior de estudantes de Administração do Campus Coração Eucarístico, no dia 24 de maio. A atividade acontecerá nos horários das 13h30 e 19h30, na sala Multimeios do Instituto de Ciências Econômicas e Gerenciais (Iceg), prédio 14, Campus Coração Eucarístico. O workshop será ministrado pelos palestrantes Elber Sales e Esdras Roberto, que fazem parte da Avanti America International Academy of Business English.

Alguns dos temas que serão debatidos são: Por que há escassez de líderes no século XXI; Como se tornar um líder global; Novos paradigmas da liderança; O desafio de liderar equipes multiculturais de alto desempenho; Como Liderar funções e pessoas inovadoras; e Como preparar sua carreira e empresa para novas tecnologias e inovações.