PPGA: palestra sobre inovações teóricas na gestão

​No dia 9 de agosto, às 14h, o Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) promove a palestra Inovações Teóricas na Gestão: uma análise empírica a partir de uma organização cooperativa venezuelana, ministrada por Daniel Calbino Pinheiro, doutor em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais e professor da Universidade Federal de São João del-Rei. A palestra faz parte dos encontros promovidos pelo Núcleo de Pesquisas em Ética e Gestão Social (Nupegs) do PPGA. A atividade é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia. O programa fica localizado no prédio Redentoristas (Avenida Itaú, 525, bairro Dom Cabral).

Acesse as redes sociais.

Instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Sociedade Mineira de Cultura é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.